Nós da AQUA sabemos que uma entrega feita além do prazo estipulado não gera uma experiência agradável a nossos clientes e, por isso, criamos este documento para maiores informações e esclarecimento de dúvidas sobre nossos prazos de entregas.

Uma vez que você finalizar seu pedido aqui na loja da AQUA, será solicitado o CEP do local de entrega e é nesse momento em que a estimativa do prazo de entrega será informada. 

Infelizmente, a AQUA, assim como qualquer outra empresa, não tem como garantir que a entrega seja realizada, de fato, na data prevista em virtude de fatores externos como chuvas, possíveis problemas que possam acontecer no veículo da transportadora, áreas de difícil acesso, informações incompletas ou endereço incorreto.

Em caso de problemas com a entrega, a AQUA entrará em contato por ligação no número de telefone informado no cadastro e por e-mail, de modo que o produto possa chegar nas mãos do destinatário com sucesso!

 

Sobre o prazo de postagem dos produtos nos correios

 

Os produtos só podem ser postados nos correios após a confirmação do pagamento, a qual se dá em até 2 (dois) dias úteis se a opção escolhida for boleto ou cartão de crédito. 

A AQUA não mede esforços para postar os pedidos com o máximo de agilidade, porém, devido a questões internas e até mesmo para prestar o melhor atendimento, estipulamos o prazo máximo de até 15 (quinze) dias úteis para postagem do produto nos correios após o pagamento ser confirmado. 

 

Sobre o código de rastreamento e a entrega

Antes de pagar o seu pedido, será solicitado a você o tipo de entrega desejado, por exemplo, PAC ou SEDEX, cada um com seu valor e estimativa de entrega. Assim que a AQUA postar o seu pedido nos correios, enviaremos a você o código para rastreamento, assim você poderá conferir todas as informações de postagem e o status do seu pedido.

É importante que você acompanhe a trajetória do seu pedido para que não haja problemas na entrega do produto. São realizadas, no máximo, 3 (três) tentativas de entrega de acordo com o CEP informado na parte da manhã ou tarde, portanto, certifique-se de que haverá alguém para receber sua entrega, do contrário, o produto ficará disponível em uma agência dos correios aguardando sua retirada.

 

Produto indisponível no estoque

A AQUA procura manter todos os dados dos produtos atualizados em nossa loja, incluindo a quantidade de obras disponíveis em estoque. Se por alguma eventualidade como, por exemplo, erro do sistema, o produto escolhido não estiver disponível em nosso estoque, entraremos em contato, portanto, solicitamos que você mantenha o seu cadastro sempre atualizado.

 

Sobre as medidas do produto

Atente-se ao dimensionamento dos produtos (largura, altura) de modo que não haja contratempos no ato da entrega (incompatibilidade com as dimensões das portas), área pretendida para exposição, entre outras.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre as entregas e envios da AQUA, favor entrar em contato. Estamos à total disposição para prestar sempre o melhor atendimento!